segunda-feira, 17 de maio de 2010

Queijo quente com banana

É uma coisa bem de carioca gostar de queijo com banana.


Bob´s! Mas não esse Bob´s que tem agora todo falsificado.

O que estou falando meus filhos não chegaram a conhecer, nem de perto é a mesma coisa.

Aquele cachorro quente com uma salsicha enorme, com pão torradinho.O hot fudge, com a calda bem quente, mashmelow era grosso, o queijo com banana que até pouco tempo tinha em todos os Bob´s novos.Pra falar a verdade nem sei se ainda tem , nunca mais eu fui comer lá.


Quando agente voltava de Cabo Frio, domingo de noitão e dava uma paradinha no Bob´s da cidade antes de ir pra casa... Era a coisa mais gostosa do mundo.

Todos queimados, ardidos mesmo, com muita fome, muito sono, não existia presente melhor!

Eu ficava sempre sem saber o que pedir, se uma coisa ou outra, um sorvete, um milk shake, malted milk, era tudo em inglês! Sorvete com Ovomaltine, hummm, delícia inigualável.


Esse tal de Mac Donald não chega nem aos pés do antigo Bob´s. Sanduíche de atum, frango, era uma ótima pedida.

Eu gostava mesmo era do sunday de mashmelow, minha irmã de hot fudge e meu irmão de milk shake.

Nunca comi um hamburger. Não sei porque mas nunca! Sempre variava entre queijo quente e hot dog, nem mesmo o queijo quente com banana eu comia quando era pequena, só depois de grande. Não gostava do cheiro, ficava enjoada, pode?


Pois é, como as coisas mudam!

Bom, para um lanchinho em casa, com esse frio que tal um queijo quente com banana.

O meu eu fiz com pão integral light, banana prata e queijo prato.

Coca light pra acompanhar... Um horror de decadência de sabores!!!

2 comentários:

  1. Ô Muôoonica vamuss nu BUOOOÓbiss? ehehe Dilícia!!!

    ResponderExcluir
  2. seu Bob's parece com o Jotas que tinha antigamente aqui em SP, e eu comia sanduiche de banana com queijo lá, e sem coca light que é uma das piores bebidas que a humanidade já inventou....bjs tito

    ResponderExcluir