sexta-feira, 14 de maio de 2010

O pequeno fã.

Na natação que eu levo o Antônio tem um menino de sete, oito anos no máximo que me surpreende toda a vez que encontro com ele.


Começou com as coisas que ele fala, das conversas que eu pego entre ele e a mãe na hora do banho, das coisas que ele pergunta para ela, do que comenta do colégio, do amigo. Acabou chamando minha atenção e me pego escutando as coisas que ele diz. Sempre procuro conversar com eles, mas é aquela coisa rápida de vestiário de crianças, uma bagunça e muito engraçado. Me molho inteira quase todas às vezes, as crianças e as mães numa função de passar xampu, cair sabonete, trocar de roupa, enxugar o cabelo, os pés, os dedinhos, não deixar molhar nada, uma verdadeira maratona.

Esse menino sempre me distrai. Noutro dia quando cheguei, ele estava cantando e se chamando John Lennon, fingindo que tocava guitarra.

Quando eu vi aquele mini ser cantando direitinho, eu não tive dúvidas, comecei a cantar junto. Ele mudou de música e, não é que ele sabia as letras? Incrível aquele tico de gente cantando e imitando os Beatles.

Depois do banho, enquanto ele se enxugava eu disse que adorava os Beatles e ele nem quis saber, disse que ele adorava mais que eu.

Quem me conhece sabe quanto gosto dos Beatles e por isso fiquei fascinada com aquele garoto.

Ontem estava passeando com o Mané, meu cachorro, vejo aquele menino vindo com a mãe e segurando uma folha de papel em cima da cabeça. Quando chegaram perto quis ler o papel que estava escrito, “Eu adoro os Beatles” e um desenho dos 4 Beatles feito por ele.

Achei genial, ele me disse: Viu que eu gosto mais deles do que você?

Não é incrível? Sem querer encontrei-o com o cartaz e passou por mim me desafiando. Tudo por acaso!!

É o máximo. Disse que tinha um presente para ele.

Tenho uns bottons dos Beatles que adoro, mas faço questão de dar um pra ele, o da capa do disco Help, eram as músicas que estava cantando no banheiro.


Só tem sete ou oito anos!

A mãe disse que ele baixa as músicas no computador, sabe de toda a história deless e nem ela nem o pai gostam tanto, é coisa dele.

Nem sei o nome do guri, pra falar a verdade, mas desde já virei sua maior fã.

2 comentários: