sexta-feira, 7 de maio de 2010

Passarinhozim...

Passei algum tempo na varanda esta manhã a espera de um passarinho minúsculo que faz um trinadinho e começou todos os dias a vir nas minhas plantas.



Não é muito depois de ter deixado pra trás uma centena de Bem te Vis, Sabiás, Pica-Pau, Rabislongo, Papagaios, Maritacas, Beija Flores, etc.

Corri aqui pra dentro para pegar minha máquina para provar que ele me visita.

Gosta mesmo de ficar na Jabuticaba, Dama da Noite aqui na frente e no Jasmim e Manjericão que tenho na varanda do meu quarto. Adora comer as sementes do Manjericão.

Nem sei se é o mesmo ou se variam, mas com certeza não vieram outros diferentes só este pequenino que mais tarde vou saber quem é.

Dá vontade de colocar mamão, banana , alpiste como faço na praia mas ao mesmo tempo acho um pouco esquisito.

O bom que ele está vindo sem nada, por livre e espontânea vontade. Sem truques...
Dá pra ver?



Um comentário: