domingo, 11 de abril de 2010

Roubando flores.

Acabei de chegar de uma caminhada e fiquei reparando que por aqui não tem nenhum lugar que tenha umas florezinhas. Só são árvores contidas em uns quadradinhos e o resto são calçadas.


Muito triste mesmo. Não existem quase casas por aqui e as que sobraram viraram lojas e o jardim, que já era pequeno, virou lugar para parar carro.

Tenho comprado flores na feira para fazer vasos, sempre ficam lindos, mas com cara de flores compradas e não daquele meu jeito que cada dia tinha uma flor diferente e as flores como eram roubadas dos caminhos, dos jardins alheios , nunca se repetiam e eram bastante variadas porque eu só roubava uma de cada lugar.

Sinto saudades daqueles caminhos sem ninguém e variados que eu ia escutando música e quando percebia já tinha andado um monte.

Por aqui eu nem escuto muita música quando ando, tem tantas esquinas, coisas para prestar atenção, quase sempre estou com o Mané ou indo fazer alguma coisa específica que esqueço de ligar o Ipod.

Sempre olho para ver se consigo alguma florzinha para fazer um vasinho, mas elas por aqui são tão poucas que prefiro continuar comprando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário