terça-feira, 13 de abril de 2010

Bolo de suspiros e frutas vermelhas



Conheci uma pessoa que detesta chocolate.


Nunca tinha me deparado com uma coisa dessas na vida até que meu filho começou a namorar a Marina e é ela que não suporta chocolate!

Sempre que vou fazer uma sobremesa, um bolo, eu penso que se ela estiver junto, não vai ter chocolate em nada.

No fundo até é bom para variar. Como nesse aniversário que estamos preparando, vai ter o bolo da Tide, na mesma hora já pensei em um outro que não tenha chocolate.

O aniversariante adora suspiro então me lembrei logo daquele que tem morangos, suspiro e creme de leite! Só de olhar agente engorda... Mas é gelado, derrete na boca e tem o morango, uma fruta fresca, mais saudável!Ahahahah!

Os morangos não andam muito bons ultimamente, quase não têm gosto, então eu resolvi ajudar colocando amoras e myrtille frescos que comprei aqui na esquina. Além de melhorar o gosto vai ficar muito mais bonito.

Eu forro uma forma com papel filme, cubro com as frutas, depois coloco suspiros e por cima o creme de leite batido como Chantilly. Faço tudo de novo, outra camada e acabo sempre com os suspiros. Levo à geladeira e na hora de servir, desinformo no prato.

Posso fazer direto no prato, uma camada de suspiro, frutas e Chantilly e assim por diante, mas aí fica difícil deixar na geladeira até a hora de servir, por causa do espaço, então deve ser feito mais ou menos na hora.

2 comentários: