terça-feira, 27 de abril de 2010

Aniversário de casamento


Hoje é meu aniversário de casamento! Nosso... Meu e do Magoo.

Fiquei pensando se seria piegas escrever pra todo mundo sobre isso,mas deu vontade e é isso que importa.

Quantas coisas passamos juntos, quantas histórias e depois de pensar muito cheguei à conclusão que o que nos uniu foi o bom humor e o que nos mantém juntos é, de novo, o bom humor!

Ele nunca deixou de me surpreender com seus comentários, com suas piadas, e por mais que tenha ouvido antes, dependendo do jeito que ele conta, eu acabo dando risada.

Nenhuma briga resistiu aos encantos de uma boa conversinha que acaba em besteira.

Basta eu fazer uma graça que ele também já fica feliz.

Claro que não é só isso, mas o que adianta falar que casamento é trabalhoso, é prazeroso, é isso ou aquilo. Deveria existir uma palavra que resumisse tudo isso, tipo trabazeroso ou prazelhoso, mas não tem e todo mundo já sabe como é que se qualifica um casamento...

Enfim, 31 anos casados e eu quero dizer que o que venceu no nosso casamento foi mesmo o bom humor que nós dois temos e eu acho, com certeza, que o sinônimo de bom humor é: generosidade e inteligência, que meu marido tem de sobra para nós dois.

Nem vou fazer mais elogios ou críticas ao nosso casamento, quero só comemorar e esperar por mais aniversários.

Beijo Magoo! Beijinzim !

o banheiro que quis tanto... 31 anos...
                                                                                                                        ahahahaha!

6 comentários:

  1. parabéns moniquinha e tio magoooooozinho querido!!!!
    e eu sem lembra...mandei o Antônio pra dormir ai, e o jantar de casamento virou de família, hihihi
    Bom, 31 anos com um banheiro só...que venham mais 62 com os dois de agora!
    Viva! Viva o bom humor e amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que declaracao de amor , hein, Magoo. Monica, linda mesmo. Hapiness is um bom companheiro depois de tantos anos.

    ResponderExcluir
  3. É hoje Jo,28 de abril!!Já devolvi seu filhote!!! Não sou boba nem nada e a esperança é a última que morre, quem sabe vamos comemorar os dois...
    beijim

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vem assim espontaneo e do coração tem sabor, tem graça ! Estamos completando os nossos 17 anos de casamento dia 22!
    É bom saber que os ingredientes bom humor, conversinhas e besteirinhas (!) estavam sempre presentes...
    Nós cozinheiras sabemos, que sempre tem uns segredinhos em algumas receitas que são aqueles que a cozinheira nao conta, e que faz uma diferença nos finalmentes...!
    at the end the love you make is equal to the love you take (The Beatles)
    Love for you too
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Merci, merci!
    Que bom que tem gente que gosta e entende!
    beijos procês!!

    ResponderExcluir