quinta-feira, 22 de abril de 2010

Delivery

Vocês não sabem como pode ser difícil pedir alguma coisa em casa quando se mora longe.


Passei 40 anos morando numa chácara em Osasco que era um verdadeiro paraíso mas em se tratando de restaurantes, lojas de conveniências, serviços em geral era como se estivéssemos isolados do mundo.

Nada era conseguido sem carro e ninguém queria entregar qualquer coisa naquelas lonjuras!

Passou o tempo, e aquele lugar que eu andava a cavalo, charrete e meus filhos brincavam de pipa, bolinha de gude no meio da rua, se tornou muito mais populoso e começaram as padarias, lanchonetes, pizzarias, lavanderia e assim por diante.

O difícil foi achar algum lugar que fosse bom, ou pelo menos razoável, tudo que abria era mais ou menos. Nunca teve uma pizzaria boa, lanchonete ou qualquer coisa. O melhorzinho era um japonês que até entregava em casa e que era nossa tábua de salvação para algumas noites de desespero.

Agora, com a mudança para cá, uma das coisas que descobrimos e estamos adorando , é poder pedir qualquer coisa em qualquer lugar e em menos de 20 minutos está aqui na porta.

Parece até coisa de caipira, mas não sabem a satisfação de telefonar, escolher e chegar em pouco tempo, tudo quentinho. Ficamos experimentando desde pizzas diferentes aos mais freqüentados restaurantes. Nunca tivemos uma negativa de entrega, não é o máximo?

Pode parecer pouca coisa, mas para nós que nunca podíamos ir ao portão para pegar uma encomenda, está sendo um paraíso.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário