segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sopa de agrião

Estou apanhando um pouco para fazer este Blog aqui da praia porque não sei as manhas do meu Lep Top.
Ainda mais que não tenho meus filhotes para me ajudarem , mesmo de mau homor.
Hoje foi um dia que parace que voltei no tempo.
Acordei, tomei café e fui ler na praia.
Estou lendo um livro do Paul Auster, O invisível, e depois quando estou com sono e para render mais eu troco para uma crônicas da Clarisse Lispector,A descoberta do mundo, e assim vou até acabar e daí troco para mais dois livros.
O inverno é maravilhoso na praia.
O sol não queima, a luz tem um brilho completamente diferente, o mar é bem forte e barulhento , não deixando você esquecer que está na praia e no inverno e te espunsando da praia depois de um certo horário e te obrigando a fazer outras coisas,como ler , escrever e cozinhar.
Vou fazer uma sopa de agrião para ficar boa de uma vez dessa minha asma.
´Já comemos salada ontem e aqui não dura muito na geladeira, nem aí dura também, então juntei com um pouco de cebola, alho, alho poró e uns cubos de coxão duro que trouxe para fazer isso mesmo.
Aqui o rítmo vai ser diferente , não vou postar todo dia, vou ficar mais como se estevesse de férias e postar quando tiver vontade.
Hoje está sendo um teste.
Não sei se consigo colocar as fotos
Vou tentar... Está muito bom, não tenham inveja!!!
Ainda não consegui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário