domingo, 20 de junho de 2010

Brasilsilsilsil

Não sei o que é melhor, torcer ou juntar as pessoas e fazer a maior bagunça? Que é a mesma coisa!

Para mim nessas horas é que eu sinto mais saudades dos meus filhos viajantes, parece Natal ou coisa assim.

 Os amigos, a família, todo mundo numa euforia, vestido de verde amarelo.Uma babaquice que eu adoro, como já disse.

Fomos tomar café na padaria e todos estavam se confraternizando, é muito engraçado! Todo mundo contente, as crianças animadíssimas, um ti-ti-ti.

Ouve-se esta tal de corneta infernal aqui e ali, de vez em quando uma perto, às vezes uma lá longe que nem incomoda. Parece até buzina de caminhão.

Vou pra casa da minha irmã, vai ter o famoso churrasco do Dudi.


Aflição total...

Esperança de vitória, cachorros em pânico, trânsito inexistente.

Silêncio total.

Espero com todo meu coração uma explosão de alegria de vez em quando, pelo menos umas duas vezes... Uma só vez... Se possível três vezes!

Poderei comer muita salada, uma linguiça e um pedaço de fraldinha, já verifiquei!

Vou berrar muito, colocar algodão no ouvido do Mane e ligar pro Joca no primeiro gol.

O Chico estará voltando da Alemanha, não sei como vai fazer. Provavelmente o vôo estará cheio de brasileiros e saberão do resultado na hora, deverá ser até divertido.

Na volta ainda escreverei o resultado e colocarei as fotos...

Boa sorte para nós!!

3x1 para nós!!
Kaká expulso injustamente!Pancadaria em cima da gente! Juiz ladrão, francês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário