quinta-feira, 24 de junho de 2010

Despedida de São Paulo!

Não podia ter uma despedida mais gostosa hoje.


Resolvi que vou amanhã na hora do jogo e sei que pela primeira vez na vida vou pegar a marginal sem ninguém!

Já imaginaram?

Espero o jogo começar e vou embora com o rádio ligado e buzinando a cada gol!

Sozinha e sofrendo...Qualquer coisa paro no posto e torço com os camioneiros!!

Mas vocês não sabem que programão gostoso que fiz hoje.

Nem ia escrever mais, só lá na praia, mas não resisti.

Fiz as compras para as férias, arrumei as tralhas e fui buscar o Antônio no colégio que era o último dia dele na escola.

Fomos tomar um lanche e eu almoçar, sushi para os dois e um suco e resolvemos ir ao cinema ver Toy Story 3 no Shopping.

Chegando perto, ele dormiu no carro e eu não tive dúvida, entrei no estacionamento, parei o carro me ajeitei nos dói bancos da frente colocando a bolsa no freio e a mochila dele como travesseiro e dormimos os dois nem sei quanto tempo.

Quando ele acordou, perdemos a primeira sessão, então fomos comprar as entradas, e entramos na livraria Cultura para fazer hora, pelo menos uma hora.

Ficamos lá um tempão, escolhi meus livros para levar, li um monte de livros para ele, escolhemos um para ele levar, um DVD e já estava na hora do cinema.

No meio do filme vi que ele estava meio cansado e perguntei se queria ficar no meu colo, apoiei os pés na cadeira da frente e ele se emperequitou em cima de mim e continuamos assim o resto do filme. De vez em quando, ele dava risadas e de vez em quando mandava agente fechar os olhos porque estava com medo. Emocionou-se algumas vezes e adorou. Comeu pipoca, tomou suco e não dormiu, ficamos juntinhos assim até o final e eu toda contente me lembrando de quando meus filhos eram pequenos e estes momentos eram inesquecíveis por isso resolvi chegar em casa e escrever.

Existe delícia melhor do que ver estas descobertas? Participar delas?

Tchau, agora vou mesmo viajar!

Um comentário:

  1. fico tao feliz!
    Boa viagem e nos vemos lá, levo seu periquitinho! Beijos

    ResponderExcluir