quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sobremesas com Linea

Pessoal, sei que todo mundo tem o maior peconceito quanto à adoçantes, mas experimentei este e echei muito bom mesmo.
Não sei se estou nequela fase eufórica de achar que tudo vai dar certo, começo, coisa e tal, mas hoje fiz tetes e as coisas que sairam além da minha expactativa.

A primeira foi a tal pêra Belle Helène que usei atém de um pouquinho de vinho na água com Linea, uma tampinha de baunilha e deixei as pêras cozinharem em fogo baixo. Derreti um chocolate amargo para dar uma graça,porque posso 15 gramas por dia e torrei algumas amêndoas.

Eu acho que o dia que tem que comer uma sobremesa pode deixar alguma coisa de lado e comer direito.
Claro que eu não sou uma pessoa que adora doce, então quase nunca preciso substituir nada por doce, para mim é fácil.
Posso usar essa sobremesa como lanche também.
A outra fiz com as laranjinhas Kinkon e dois pacotinhos de adoçante. Ficaram muito boas mesmo. A calda ficou bem grudenta, com sorvete é uma ótima pedida.

A salada de fruta já tinha feito antes , então para mim não é novidade e nem precisa de adoçante nem nada. É uma delícia!

Quando se coloca muitas frutas sêcas, mais gostoso fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário