segunda-feira, 21 de junho de 2010

Salada de Abacate, Roquefort e camarões.

Não pensem que eu como camarões a toda hora , mas é que eu descongelei só meia bandeja para fazer aquela abóboras e estava com um abacate maduro, o que é difícil hoje em dia.
Compro ele duro e quando está maduro esqueço de fazer e ele sempre apodrece...

Adoro abacate, camarões e quejo roquefort, acho que é uma combinação supimpa!
Supimpa, é uma palavra supimpa mesmo! Deve existir muita gente que nem sabe o que é. Aprendam: Supimpa quer dizer maravilhoso.
Regime exige muita imaginação, criatividade e fazer saladas então?
Esta é uma salada que preenche todos os requisitos, dos que estão de regime e dos que são gulosos.

Basta temperar muito bem, grelhar os camarões, deixar as cebolas, tomates, salsinha, abacatee o roquefot temperando no molho de azeite , vinagre ou limão, mostarda, sal e pimenta e depois juntar tudo e montar um belo prato com mais ou menos salada.

Umas torradas para acompanhar ou pão preto... Delícia! Nem parece regime!

como vou viajar estou adiantando algumas receitas e meu filhote, comendo...

2 comentários: