quinta-feira, 1 de julho de 2010

Insólito

Não estou conseguindo fazer direito o Blog daqui, cheguei a conclusão que nem é o caso mesmo.
As comidas estão muito simples e corriqueiras, nada de novidades e se tiverem não sei passar as fotos para cá, perco um tempo enorme e acabo me extressando, não foi para isso que vim!
Só que hoje não posso deixar de escrever senão vou ficar pensando nesta palavra até dormir de novo e já não aguento mais tentar lembrar e não conseguir.
Ontem lá pelas 10 horas fui dar uma volta até a praia com o meu fiel escudeiro Mané e com a companhia de uma lua linda apesar de não estar mais cheia.Lindo passeio!
Nem uma alma penada nas ruas nem na praia e na volta , já quase chegando em casa me deparei com um mendigo.
Um mendigo que sempre vejo por aqui, acho que ele cata latinhas, come alguma coisa na lanchonete que abre no fim de semana, vejo ele há anos, mas naquele momento me deu um susto.
Fiquei sem saber o que fazer além de dar bôa noite!
Que estranho este homem ali naquela hora e naquele luagar?
Será que ele dorme por ali?
Será que tenho que falar mais do que um bôa noite?
Oferecer alguma coisa?
Fingir que não estou vendo?
Coitado?
Continuei voltando pra casa com meu mini Bassé, fiel guardião, com um pouco de medo e um pouco de pena e dei de novo um outro bôa noite e entrei.
Fui pra cama pensando nisso e achei esta canção que Louis Armstrong e Ella cantam juntos e param e falam esta palavra que fui dormir pensando e dizendo, amanhã vou escrever sobre isso...
E nada, nadica de nada!
A esclerose tomou conta de mim, não houve meio de me lembrar da música, da palavra, fiquei o dia pensando nisso e sei que só depois de escrever isso que vou lembrar e desligar.
Liguei para São Paulo e falei com Renato: Sabe aquela música? Sei!Aquela palavra?...É...Esqueci...Pega no Ipod!
Não sei colocar direito as músicas no Ipod que está conectado aqui, basta ser diferente para me confundir toda.
Não existe coisa mais insólita que aquele homem naquele lugar mas mais insólitao mesmo foi o meu dia querendo me lembrar da palavra e não me lembrar.
Estou comendo livros!!Palavras!!!
Tive indigestão de uma palavra esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário