sexta-feira, 18 de junho de 2010

Que que eu vou fazer? Salada.

Chegando o fim de semana


É mais difícil manter o regime no fim de semana. Sempre escuto as pessoas dizerem que fazem um regimão durante a semana para poderem comer no fim de semana.

Como mal comecei o meu, não vou ter esta folga.


Ontem já fui jantar fora com uns amigos e já de cara ficamos batendo papo na casa de um deles cheio de aperitivos deliciosos e acho que resisti bravamente comendo umas deliciosas uvas passas e bebendo suco de tomate.


Dividi um prato no jantar e não bebi vinho, bebi égua! É o que mais me dói! Nessas horas é não poder compartilhar com os outros a mesma coisa.

Não faz mal, acho que com o tempo vou ter umas escapadelas e escolhas para esses momentos.


O que importa mesmo é que foi muito gostoso e que nem passou pela minha cabeça esse negocio de regime.

Hoje vou caprichar mais e vou almoçar uma salada bem gostosa com queijo de cabra e presunto de Parma.

Uma bolinha de queijo de cabra são 5 pontos e uma fatia de presunto são 10 pontos então dá para fazer um prato bem gostoso, uma colher de amêndoas em tiras 5 pontos.

Não vou contar os pontos do molho de salada, vou sempre contar 30 pontos porque não consigo me imaginar regulando azeite, vinagre e outras coisitas para fazer uma salada ficar maravilhosa. Perdoem-me, mas para mim molho de salada é sagrado!

Mostarda Dijon, azeite, nada de vinagre ou umas gotas só para ficar mais fino, mas de vinagre branco e mexer muito até incorporar tudo.


Bom, vamos ver como vou fazer hoje à noite que vamos ao circo com o Antônio e vamos comer besteiras... Eles vão e eu vou ver!

Que é que vou fazer?????

Irei na lista de besteiras pra ver o que tem menor pontos !! Ou... Passar fome o dia inteiro e come uma só besteira. Sei lá, sei lá!

Não vou cair nesta de gastar meus pontos com besteiras logo de cara, não sou tão burra, ou sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário