sexta-feira, 19 de março de 2010

Bolinho de bacalhau da esquina.

Qlha que em maréria de bolinho de bacalhau estou bem tarimbada porque já comi os melhores e ainda como na casa da minha mãe, minha amiga Márcia, comia na minha avó , tia e aqui em casa mesmo.
Como uma boa carioca e faladeira, não resisto a uma novidade ainda mais se for um boteco!!
Fiquei sabendo pelas pessoas daqui e pelo meu próprio marido, de um boteco que vende um bolinho maravilhoso e fui conferir antes de viajar.
É aqui na Artur com J.Antunes, passei depois da ginástica e madei fazer uma porção para viagem. Enquanto esperava fiquei olhando o movimento, só passavam pessoas que parecem que trabalham por aqui nesses dois edifícios de médicos, e psicos. Fiquei pensando que se for ótimo deve ser muito bom sair de uma análise, de um médico e dar uma paradinha para uma cervejinha , um papinho comendo os tais dos bolinhos. Quem sabe são bons mesmo e vale a pena.
Bom, tomei uma Coca enquanto esperava desconfiada . Os bolinhos ficaram prontos, R$ 25,00,
não são baratos!
Estava já me desanimando e me achando uma metida de ter parado, pedido, esperado...
Pessoal, cheguei em casa abri o prato e experimentei...é ótimo mesmo!
Não sei se eu queria que fosse ótimo também, mas gostei muito e só o fato de não ter que fritar em casa , amassar, desfiar etc...vale mais ainda. Mas é bom mesmo, vale a pena .
Pai! Coloquei o endereço,viu??



4 comentários:

  1. sei até qual é o boteco! na proxima consulta paro pra comer unssssss

    ResponderExcluir
  2. Mandem fritar na hora!!Aliás o óleo não deve ser dos melhores,mas...quem não vê não teme!!!!
    Pastel de feira não é bom?? então...

    ResponderExcluir