sábado, 23 de outubro de 2010

Osso Buco com Polenta,ou melhor, Cunca...

Antes, eu ficava sempre pensando na comida que iria fazer para poder escrever no Blog.


Agora, eu tenho uma história e fico pensando em que comida fazer para escrever no Blog.

O quê será que está acontecendo?

Em todo caso vou começar pela história que veio primeiro e depois a receita que pensei na volta do passeio.

Saí para passear com meu cão Mane e encontrei minha vizinha com seu cão Chitão.

Eles são apaixonados um pelo outro, um caso estremo de homo sexualidade canina , chagamos a conclusão que não se pode fazer nada a não ser apoiar, então saímos com os dois felizes pulando pelas ruas da cidade e nós duas conversando e desenroscando as correntes até que nos enchemos e cada uma foi pro seu lado.

Conclusão da conversa:

Quando eu era pequena meu irmão, Joãozinho, não conseguia falar meu nome, Mônica, então me deu um apelido, Cunca. Assim como o Antônio não sabia e me chama de Tata.

Nunca mais tive outro apelido.

Sabe o que isto significa para uma menina num colégio só de meninas cheio de Bels, Kits, Patis, Lus, Ninas. Morria de inveja!

Cunca? Era muito íntimo. Só meus pais e meus irmãos e olhe lá! Ninguém mais nem sabia desse nome.

Só ressuscitei quando tive uma cachorrinha bassé pretinha que se chamou Cunca e depois e antes disso nunca tinha ouvido falar desse nome até hoje quando...

Na conversa com a minha vizinha, no meio do namoro dos nossos cachorros, ela contou que o marido e a irmã estão fazendo cerveja, etc e tal enquanto a filhinha fica pra lá e pra cá chamando a tia o tempo todo Cunca! Cunca!

Como? Cunca?

Eu?

Como é o nome dela? Fulana, não tinha nada de Mônica, mas o apelido era Cunca!

Não é demais? Também coisa de pequeneninha de irmãs, do pai que chamava qualquer coisa e virou Cunca, sei lá.

Voltei para casa como se tivesse ganhado na loteria!

Mandei mil beijos para minha Xará de apelido e morri de saudades do meu apelido que o meu querido irmão me deu.

Se bem que agora eu tenho outro que está quase indo embora porque o Antonio já me chama de Mônica de vez em quando e de vez  de Tata.

Ah! Se bem que tenho um mais novo ainda, vódinda! Este sim é o mais novo dos novos.

Amanhã posto a receita, porque só vou fazer amanhã mesmo.
Não agüento vou postar isso agora. Ahahahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário