terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu Pierrot apaixonado...



Nesta manhã fria aconteceu algo inusitado!


Fui acordada pelos uivos do Mané, meu Bassé, que tinha voltado da rua, aos trancos e barrancos, trazido no colo pela Tide.

Fiquei na cama esperando para ver se era mesmo alguma coisa grave, tipo uma doença, um atropelamento... Assim sem saber se pulava da cama rápido, se ouvia algum choro de gente, alguma voz alterada de marido, filho, mas não ouvi nada.

Minutos depois ouvi outro choro do mane, uns uivos ele se mexendo pra lá e pra cá, veio até meu quarto, colocou as patinha na minha cabeceira, chorou um pouco, saiu..

Nossa, será que ninguém desceu com o animal? Eu ouvi quando eles entraram. Será que não deram comida?

Ai que preguiça!

Não vou levantar agora, são 7.30 hrs só pra ver o que aconteceu. Pode esperar mais um pouco.

Nada do cachorro sossegar, chorava, ia de um lado pro outro e de vez em quando parava e uivava


Que droga!

Que quê aconteceu?

Sabe que é Da. Mônica, é o primeiro cio da cachorra com cara de Pit Bull daquele homem bem alto que mora ali na esquina e o Mane quis ficar com ela e o homem se mandou. De lá pra cá o Mané enlouqueceu e já fugiu na rua, já fez cocô andando, tive que trazer no colo o coitado até aqui em cima, num come nem nada e só faz chorar!

Pois é, são 11hrs e o cachorro não para de chorar.

Que é que faço?

Agora que estou escrevendo até que ele dormiu um pouco.

15 hrs continua chorando...
Foi passear na rua sentou e começou a uivar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário