quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Haddock Kedgeree for breakfast

Não foi que eu aprendi mais uma com meu convidado do Reino Unido!


Por isso sou apaixonada por aquela ilha chuvosa, cheia de gente extremamente gentil, porém diferentes.

Não o conhecia e fiquei encantada...

Desculpem os americanos, o sotaque inglês me facilita muito o entendimento, o sentimento, o romance, a fantasia.

Talvez tenha dado um fora fazendo Haddock, depois que ele disse que come um prato muito gostoso no café da manhã e eu, cá com os meus botões, café da manhã... Só mesmo os ingleses...

Já fui provar e adorei, mas não de café, de jantar!


Soube que meu filho comeu de café, não o prato, só o Haddock.

Estamos ficando todos um pouco alucinados com as conversas da noite anterior.

Trata-se de Haddock defumado ou filés de Haddock

Ovos cozidos ou mexidos

Cebolas fritas

Caldo de galinha

Um pouco de canela

Vagens

Curry

Enfim, mais ou menos isso com arroz Bastati frito.

Bom, eu peguei e fiz um arremedo disso:

Peguei o meu lindo Haddock de ontem, as cebolas, as vagens, as couves chinesas, as batatas, os ovos cozidos, Arroz e fritei tudo com Curry, um pouco de canela e comi!

Ficou muito, muito bom!


Nada que eu nunca vá fazer de novo ainda mais para o café da manhã, nem aqui nem na Inglaterra, nem na Índia, mas é daqueles pratos que agente mistura tudo com arroz e frita e fica uma maravilha.

Ele me agradeceu for the lovely supper!

Eu agradeci pelas maravilhosas flores, lindas rosas!

Queria agradecer mesmo por poder ficar ouvindo aquele inglês, com aquele sotaque delícia que me faz voar...

Para vocês verem, vivo voando... Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário