domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo mixo...

Existe dia mais chato que domingo para quem está com a cabeça cheia de minhocas?


Elas estão saindo pelas orelhas, pelo nariz, pela boca e por outros lugares que não posso falar em público senão tenho gente aqui em casa que não vai me deixar em paz o resto da vida.

Tem coisa mais chata que um domingo friozinho, silencioso, nublado, aquele tipo que não é inverno nem verão?

Eu sei que quem está chata sou eu e não o dia, que quê eu posso fazer?

Vou sair para comprar uma massa naquela casa que adoro aqui na esquina, na Fradique com Arthur,  Primo, e ver o que posso fazer para sair um almoço mais reconfortante possível senão vou voltar para cama e esperar o dia passar.


Molho? Quem sabe? Cogumelos, Carbonara, Sálvia, Pesto...

Um roast beef? Franguinho? Lombinho? Nadinha?

Quem sabe nada, nadica de nada?

Claro, tem gente para almoçar, tem Blog pra escrever...

Tem cão pra passear...

Tem remedinho pra tomar e sair alegrinha por aí?

Tem remedinho que resolve todos os probleminhas rapidinho, rapidinho sem angústia?

Não tem...

Então vamos lá tomar um banho, sair pra uma caminhada e ver o que a rua nos traz de diferente e divertido.

Voltar e fazer umas comidinhas, conversar e de repente... Passou o domingão infernal!

Todo mundo tem um domingão infernal!



Massa entrar pelo cano!!Ahahahaha! Com ovos!!


Para a sobremesa:
Pudim de leite!!
Nada mais pecador,reconfortante,de alma,colo de mãe...

1lata de leite condensado
1lata d leite
3 ovos
açúcar para caramelar a fôrma

muita cara de pau para comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário