terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lombo de cordeiro com osso

Quer uma coisa mais gostosa que roer osso?


O Mané e eu concordamos plenamente, ele já está de prontidão esperando a vez dele.

Deve estar pensando que finalmente a minha dona pensou em mim!


Sempre fico aqui vendo-a cozinhar, tirar estas fotos, passeio com ela, vou às compras, viajo, fico servindo de brinquedo para os sobrinhos netos e só como aquela ração maldita. Antes pelo menos ficava naquele jardim maravilhoso com meus amigos, tinha um churrasco de vez em quando, tomava banho de esguicho, mas agora é só dormir, passear nestas calçadas sem graça e voltar para dormir... Vida mais sem graça...

Até que enfim uns ossinhos!


Sal , pimenta e fogo muito alto. Nenhum segredo.

Mostarda com azeite e alho para acompanhar e morangos orgânicos para ver se resgatamos o gosto dos adorados morangos que hoje em dia não têm gosto de nada. Lindos, enormes, mas sem gosto de nada, talvez de um pouco de banana lá no fundo.


Choveu? Não!

Então estou indo com a família meleca para praia conforme prometido.

Nunca pensei que precisaria sair de São Paulo em Setembro.

Depois de comprovar que fico muito melhor fora desta poluição, caso provado e comprovado. Por mais que eu pense que é a maior folga, loucura, não sei mais o quê, eu quero mesmo é passar bem. Já que posso, eu vou! Eu e os melequinhas...

Um comentário:

  1. Adorei os comentarios do Mane, tadinho!
    hmmm este cordeirinho está lindo...
    bjs

    ResponderExcluir