segunda-feira, 23 de agosto de 2010

WoK de "Long Kou Fen Li" macarrão japonês(chinês)

                                   Depois de pronto na Wok ficou bom!!
Macarrão japonês feito de feijão verde e água.

Aquele transparente. Pode ser chamado de Harussame.

È divertido variar e fazer uma trouxinha de papel de alumínio, com Nirá, cogumelo, pupunha desfiada, azeite e shoyo. Bem japonês se não fosse os dois bifinhos de filé mignon grelhados para acompanhar. Se bem que o macarrão não é japonês , é chinês!
DEU ERRADO!
Melhor colocar na Wok e deixar com um pouco de água hidratar o macarrão e misturar os outros ingredientes, o Nirá, os champignons, a pupunha e ir deixando cozinhar.
Abri o papillote e estava cozido o Nirá, a pupunha mas o macarrão estava seco e duro.
Coloquei tudo numa Wok e coloquei um pouco de água para hidratar o macarrão e aí ficou bom, mas nenhuma maravilha...
É mesmo uma segunda sem graça...
Vou deixar assim mesmo e escrito assim mesmo com todos os erros!


Não deixa de ser um prato de regime.

Quem preferir pode fazer um salmão grelhado ou outro peixe para acompanhar ou colocar dentro do próprio papillote, como eu só tinha esses bifes, ficarão assim mesmo.Não dá certo...


Eu fui num médico uma vez que me passou um regime que podia comer de tudo menos: arroz, açúcar, farinha e leite...Leite? Acho que sim!

                                                    Não deu certo!!Ficou seco!!
Vou verificar, mas este macarrão dá para este regime, é feito de feijão!!                           

Glutem, feijão tem glutem?

Meu Deus! Hoje estou um pouco confusa...

Bem se vê que é segunda-feira...

Acho melhor parar de escrever e deixar o resto para amanhã, que tal?

Pronto! Uma amiga me salvou!

Disse que para fazer qualquer coisa com esse macarrão tem que colocar de molho na água fria por 15 minutos!

Então pode deixar de molho, colocar no papel de alumínio com as coisas que vai dar certo!!!! Fazer o papillote finalmente...

Obrigada Frapê!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário