sábado, 7 de agosto de 2010

30 anos


Tudo está passando muito rápido e não está dando tempo de escrever sobre comidas deliciosas neste Blog que anda um pouco abandonado.

Não é preguiça, como já ouvi falar por aí, é falta de tempo mesmo.

Tenho tido muitas idéias, muitas novidades, mas falta o tempo para executá-las, escrever e tirar as fotografias.

Prometo que logo retomo meu ritmo, minhas dicas e tudo mais.

Não deu tempo nem de comemorar direito com meu filhote que acabou de fazer 30 anos.

Foi tudo virtual mesmo e bem rapidinho...

Claro que sabe que se pudéssemos estaríamos grudados dando uma surra de beijos nele.

Todos com tantas saudades...

Muito querido esse menino.

Continua um menino, um dos meus pintinhos.

Quem me conhece não estranha.

Quantas mil vezes me encontravam sozinha na praia, já anoitecendo e perguntavam o que eu estava fazendo lá?

Esperando meus pintinhos saírem da água!

Saiam noite escura das ondas!

Era uma gozação a vida inteira essa coisa de meus pintinhos...

Foram crescendo, mas continuaram meus pintinhos.

Pois é, agora um deles faz 30 anos e está lá longe.


Muitas felicidades querido!

Muitas descobertas!

Muito, muito amor!

Maaanheee

Um comentário:

  1. Muitas saudades mesmo Mã. Mil beijos e obrigado por tudo! 30 anos de muito amor e muitas alegrias.

    ResponderExcluir