segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais 4 dias!



Segunda feira é o dia de recomeço, mas para mim é dia de continuar! Mesmo porque vou embora na sexta.


Depois de um domingo cheio de acontecimentos em São Paulo,e eu aqui, tenho que fazer mais força ainda.

Aqui muitas hóspedes receberam visitas de namorados , pais , irmãos e brincamos até que parecia dia de visitação na cadeia!

Não posso mais reclamar de nada porque acostumei. As comidas estão gostosinhas, não sei se é a fome...  Todos estão tão mais íntimos, pelo menos muito mais simpáticos uns com os outros.




Os almoços e jantares são mais agradáveis, as aulas e os assuntos todos acabam participando.
Somos 17, ouvi o cozinheiro falar.

Duas ou mais pessoas foram embora e até fazem falta.

Engraçado como cada um conta sua história sem se incomodar com nada.

Uma briga com o namorado e é ameaçada pela ex, duas tentam suicídio e escapam, um vem para fazer parte de um programa que vai passar na televisão, outra porque o apartamento está em obra, e assim vai com mil novidades, uma a cada dia que depois você fica seguindo para ver no que vai dar.


Converso muito na massagem que relaxa o corpo e a alma.

Faço meus vasinhos , leio meu livro e não desgrudo do telefone para saber as notícias de lá de casa que também a cada dia que passa acontecem coisas e mais coisas, sempre inesperadas, mas com finais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário