sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeiro dia...

Ainda bem que eu não tenho mais ilusões sobre o que eu quero desses lugares:
Conforto, beleza, ar puro, pouca comida, muita natação e se possível uma ou outra conversa com algumas pessoas.
Nada de fazer amizades, comer bem, emagercer muito...
Eu que sei cozinhar então? É sempre uma lástima, mas quem disse que aguento fazer regime muito tempo em casa. Acabo tendo que pagar para comer essas comidas que raramente são tão elaboradas, caprichadas quanto você acha que faria.
Cheguei a conclusão que não merecem nem serem fotografadas. Talvez mais para frente se aparecer alguma novidade, por enquanto só comi salada, frango grelhado, cenoura, charuto de repolho e mais salada...
Meu café da manhã!
Que bom que não estou carente de amigos, de leitura, de comida...
Nadei uma hora e depois fiz hidroginástica ao som de música caipira, não é caipira, é country!
À noite ouvi meu vizinho de chalé conversar com a mãe...não vou contar porque é feio, mas deu para ouvir!
Hoje sei quem ele é!
Claro que conversei com algumas pessoas, adoro saber dos outros, fico fascinada com as diferenças, com as histórias de vida dos outros e cada vez menos me choco com o que escuto, cada vez mais quero ouvir coisas que não tenham nada comigo e com o meu universo.
Estou lendo '' Adeus Lenin'' e claro que trouxe a minha querida Clarisse e outros livros que me fazem muito bem.
Fora isso estou sempre nas águas!

Falam de comida o tempo todo, logo vão aparecer receitas novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário