domingo, 22 de maio de 2011

Coisas que acontecem


Pessoal, o que eu tenho menos vontade de falar aqui são sobre as comidas.
Sempre fico impressionada com a falta de criativedade deste pessoal. Nunca sei se é por causa de imaginação, ignorância ou por economia mesmo.
Acho que o meu amigo aqui de quatro patas comeu o espinafre, brócolis,couve, couve-flor, alcachofra, abóbora, abobrinha, nirá, vagem, ervilha torta,enfim...Aonde foram parar essas verduras e legumes?
Longe daqui!
Uma pena porque acaba só nas duas opções, chuchu e cenoura. Acreditem! Variações que se alguém não gosta da comida do dia come um omelete ou filé de frango com chuchu ou cenoura e as saladas são de alface com cenoura!!
O pessoal quer que eu dê uma palestra sobre nutrição, comidas, receitas,,, Estão um pouco loucos...
Bom, eu estou numa boa, mas penso o tempo todo nos amigos e no que eles diriam disso tudo.
Márcia, você iria ter um chilique!
Nas músicas, da aula, hoje pensei no Tito e na Celina: Lulu Santos!
Meu almoço foi um canelone!! Mas o meu sonho?!
Sonhei que estava andando pelas ruas da cidade de camisola e entrei num bar estranhíssimo para encontrar a pessoa que teria que "ficar".
Era um escocês, super ruivo, estranhíssimo e com um defito enorme num dos braços, sua mão era toda deformada e ele me dava a mão e eu tinha que achar que era normal.
Sabe como é , tantas diferenças.
Tantas pessoas que agente acaba conversando.
Não deixa de ser um esforço se relacionar com tanta gente nova.
Estou escrevendo e ouvindo as conversas porque minha internet do quarto pifou!!
Desculpem qualquer erro!!
Duas coisas interessantes aconteceram hoje.
Perdi meu brinquinho de borboletinha na piscina.
Quem conhece, sabe que ele é mínimo. Quando saí à tarde depois da natação notei que tinha perdido.
Voltei para piscina, e como só eu nado, estava vazia e deu para fazer um super rastreamento bem cauletoso, de um lado para o outro, de um lado para o outro até perder o fôlego.
Dentro da piscina não estava!
Tinha uma outra mulher na jacuzzi que estava saindo e perguntou o que estava procurando.
Quando viu meu brinco, o da ortra orelha achou que era impossível , mas foi solidária e começo a olhar para dentro da piscina.
Eu disse que dentro não estava, talvez aonde eu tinha colocado a touca.
Já estava indo embora depois de ter olhado o chão, o banheiro e os lugares que estive quando ela disse:
Achei!!
Outra coisa:
Meu companheiro de pesca pescou um peixe grande que foi embora com azol, linha e boia.
Estava inconsolável.
Passei por ele toda contente com o meu brinco na mão e ele me contou o acontecido e estava esperando a boia aparecer pra ver aonde o peixe estava para pescá-lo de novo e tirar tudo do coitado e devolvê-lo.
Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário