sábado, 7 de maio de 2011

Spa ou Hospício????




SPA



Depois de tanto tempo sem escrver neste Blog me sinto como se fosse encontrar um amigo antigo que costumava conversar muito, dizer todas as coisas e que está de volta.

O motivo da volta?

Pois é, resolvi ir passar uns quinze dias num Spa porque estou louca, ou melhor, quinze dias num hospício porque estou gorda, ou ainda, quinze dias num Spa para emagrecer, o que é uma loucura!!!

Nada pior do que não conseguir fazer as coisas sozinha, não ter motivação, não gostar de fazer regime, muita malhação, não ter força de vontade... Acabamos apelando para esses lugares chamados Spa, que nos deixam passando fome, empurrando agente para mil compromissos físicos, natação , caminhadas, ginástica e outras aulas de bailados, jogos e qualquer coisa que queime o pouco que consumimos.

Gastar dinheiro com isso em vez de sair para uma viagem para a Itália, sul da França....

Por essas e por outras que ainda não sei se vou para um hospício ou para um Spa, porque me sinto um pouco louca.

O negócio é não pensar muito e tirar o maior proveito de tudo.

Para me animar , vou recomeçar o Blog e escrever tudo que acontece, tudo que como, tirar fotos, escrever sobre as pessoas, e tentar me divertir com sempre faço em qualquer lugar que eu vou.

Pretendo ficar do dia 16 ao 31 de maio. Ainda não escolhi qual dos mil e um Spas. Primeiro não quero que seja muito longe de São Paulo, depois nada de caríssimo, de preferência eu olho a piscina, os quartos, se tem cavalo, e por último a comida e os aparelhos de ginástica.

Já estive em alguns como a Lapinha, sete voltas, estou mandando e-mails para ver os orçamentos.

Não acham que é uma boa oportunidade de recomeçar o Blog por algum tempo?

Aguardem!!

2 comentários:

  1. É ótimo!Aproveita pra melhorar o pulmão também, animar e espairecer e voltar com a corda toda!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir