terça-feira, 24 de maio de 2011

Onde está a Poly?

Hoje às 4 da manhã, depois de ter sonhado aquelas coisas loucas, acordei e...
Polyana tinha desencarnado!
Minha cabeça estava doendo.
Liguei a luz e comecei a ler.
Li uma hora e nada. Daí ouvi um barulho e achei que era a dita cuja querendo reencarnar de novo para eu continuar meu soninho profundo,mas não! Era meu estômago fazendo barulho!
Mau humor começou a querer se instalar...
Liguei meu lep e fui dar uma olhada, entrei no face, e?
Encontrei uma amiga acordada que ficou conversando comigo. Me acalmou, disse que passa, que Polyana vai voltar quando amanhecer e me senti reconfortada e fui dormir.
Não depois de ler o Blog da Nina Horta sobre a Maria Eugênia. Minhas ídalas, adoro o trabalho das duas, adoro a Mary e a Nina adoro sem mesmo conhecê-la.
Me deu mais um alento e fui dormir.
Acordei e saí para passear, de mau humor, procurando Poly.
Aonde está Poly?
Andei um pouco nesses lugares lindos, tomei café e fui nadar.
Poly começou a mostrar as caras!
Almoço:
Polyana está encorporando em mim de novo! Reencarnando aos poucos!
Pena que não está reencarnando em mais gente também porque o que tem de gente mau humorada aqui...
Adoro bom humor, nem precisa mais nada, mas bom humor é fundamental.

Não é a toa que tenho o marido e os filhos que tenho. Muitos gracinhas e bem humorados, meus pais, minha família inteira é bem humorada! Meus amigos!!!!
Reencarna de vez oh Deusa do bom humor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário