quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nada como um dia depois do outro...

Primeiro quero dizer que ninguém tem nada com o meu mau humor, então desculpem-me!
Segundo tive um pesadelo que acordei meu vizinho do lado.
Mesmo assim foi engraçado, não o pesadelo, mas depois.
Sonhei que a Dorinha , minha sobrinha neta de quase dois anos estava se afogando e eu gritava : Pega ela! E acordei gritando isso.
Resolvi na aula de hydro pedir desculpas ao meu vizinho que imediatamento adorou e achou muita pena não ter acordado o bastante, acordou, mas não totalmente para vir me salvar!!
Disse para eu ter outro pesadelo que ele vai deixar um cavalo celado e vir direto me salvar.
Adorei!
Outra coisa foi a Poly que reencarnou numa pessoa chamada Isabel que agora vai comigo para a piscina e fica andando.
Ela é cabelereira e Cabreuva, mais velha do que eu e mais gordinha.
Pediu, imaginem, pediu para usar a piscina comigo porque ela queria compania para ficar lá dentro uma hora e achava chato ficar sozinha.
Enquanto eu nadava, ela andava, mas no finalzinho eu vi que estava tentando e conseguindo nadar cachorrino.
Depois de uma hora eu parei e ela disse que queria muito nadar como eu, craw, mas não sabia respirar nem colocar a cabeça na água.
Ensinei ficar andando com os movimentos de braço do craw e depois disse que era só isso.
Ela nadou!!
Uma pessoa que nunca saiu de casa para lugar nenhum, nunca viajou e caiu aqui para ficar um mês! Está encantada com tudo , se deliciando com a comida, as aulas, o lugar e me disse que acha um horror esse pessoal reclamando. Isso aqui é um paraíso e agente pode fazer qualquer coisa que não tem ninguém olhando nem controlando.
A última foi o almoço:
Tirando a falta de criatividade dos pratos: todos os dois amarelos sem nehuma gracinha...
Foi salmão e musse de maracujá!!
Ainda bem que a Poly está em outra pessoa porque é bom se deixar ficar de mau humor de vez em quando que ninguém é de ferro.
Tive uma notícia bem boa hoje e saí para andar, recolhi umas florzinhas para enfeitar meu chalé e lembrei dos meus vasinhos quando andava na Vila são Francisco e os vasinhos da Frapê , minha outra amiga.
Agora vou jogar Volley com minhas colegas meninas, que sempre converso e me divirto,  depois uma Massagem!
Melhorou ou não meu astral?
Tem uma ema andando por aí  e de vez em quando ela geme por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário