sábado, 4 de junho de 2011

De volta à vida dura...


Estou na minha casinha de novo, que meeedo!!


Será que vou conseguir continuar a natação todos os dias, o regimão, longas caminhadas?

Agora que eu estou aqui é que vejo a folga que estava. Como é fácil fazer tudo confinada num lugar lindo que todos fazem e comem a mesma coisa sem questionar. Tudo prontinho na sua frente!

Piscina aquecida, professor de hydro de manhã e à tarde, aula disso e daquilo pra quem quiser.

Pessoas que depois de um tempo se tornam companheiras fazendo farra, jogam e acabam dando muita risada.

As massagens, que nunca fiz e que agora estou fã absoluta.

A volta é a volta, vamos ver como me saio.

Já pedi para deixar pronta uma sopa bem temperadinha, várias frutas , um pudim diet que até acostumei, mas com uma diferença, salpiquei chocolate belga por cima, um pouco só para dar um charme.

Meu filhote chegou da Itália e me trouxe algumas trufas, sal de trufas, manteiga de trufas e um lindo cortador de trufas.

Resultado: algumas comidinhas light com trufas!!Nada mal!

Estou animada,  para falar a verdade foi muito bom ter ido e ter dado este start de novo porque fazer regime muito tempo enche a paciência . Às vezes temos vontade de jogar tudo pro alto como foi meu caso.

Adorei ser esta felizarda que teve a oportunidade de ficar esses dias em retiro regimal, conhecer gente nova, me divertir e ainda emagrecer um pouco.

Muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário