sábado, 21 de maio de 2011

Senhora


Não consigo acordar às 7.00hrs para me pesar! Acordar tão cedo só para fezer a coisa que eu mais detesto e que eu sei de cor e salteado? Estão querendo demais...
Até tento, mas olho lá fora e está um frio desgraçado, tenho que descer todo um caminho, passar por um lago, pela piscina, pelas dependências todas, restautante e aí chegar numa sala para pesar...
Claro que eu vou emagrecer!
Não como, nado como uma louca, ando pra lá e para cá o dia inteiro, faço 2 aulas de hidro e nado de novo.
Não preciso pesar, basta o espelho!
A senhora precisa pesar!
Todos me chamam de senhora.
Virei senhora de vez, não tem jeito mesmo e só por isso estou triste.
De resto vou levando como esse "senhor", com muita calma.

Ele está pescando e devolvendo, olha bem os peixinhos e depois os coloca na água de novo...
Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário