sábado, 21 de maio de 2011

Nice day


Meu aquário!
Me senti um peixe no aquário esta manhã nadando e vendo as pessoas passarem e olharem para dentro da piscina para ver quem estava lá.


Nadei uma hora com meus pensamentos nos sonhos que tive esta noite.

Sonhei com a minha irmã e depois com meu marido, dois sonhos cheios de coisas para resolver nadando e pensando, ainda bem que sonhei com os dois, um de cada vez.

Logo depois veio um professor que queria fazer um jogo de polo aquático...

Já estava lá mesmo, molhada, exausta, não custa nada ser simpática e fazer parte da brincadeira.

Adorei! Me diverti muito! Voltei a não ser senhora e ser atacante ou defesa.

Torci, xinguei, dei muita risada.

Não satisfeitos, apareceu outro professor

Colocou um Pink Floyd altíssimo, começou a fingir que tocava guitarra e alongamento! Como se precisasse.

Quase saí, mas como já estava, fiquei , ainda mais que gostei do estilo do cara.

Depois do alongamento: Pricila, a rainha do deserto!! Lembram?

O moço começou uma aula cheia de passos, mãos, músicas ótimas e muito gays!! Maravilhoso!!

Desbundei! Além de fazer todos os exercícios cantei, nem senti a aula passar. Só faltaram as piruetas!!

Não acabou!

O cara deu para relaxar aula de mambo, bolero ou sei lá. Deu os passos, como se faz, a música...

Na água , sem vergonha nenhuma dancei, rebolei e como meu filho Chico diz:

Sou uma farofeira! Me divirto com tudo!!

Fui almoçar, não é que me surpreendi:


Um micro bifinho com molho de champignons e um ratatullie muito bem feitinhos, pouco, mas bem gostozinho.

Não é que as coisas sempre melhoram!

Passei a tarde lendo na rede pois hoje é sábado, nada de exageros...

2 comentários:

  1. Eba! Tomara que fique assim, ou melhore!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou achando uma maravilha! Esse movimento todo num dia só? Puxa nào é sopa não! Vai virar uma magrinha , que marrravilha!! Muitos beijos, parabens.....?Te amo ...

    ResponderExcluir