quinta-feira, 26 de maio de 2011

...e depois de um tempo...



Agora sim as coisas estão tranquilas..
Todo mundo se conhece, pouca gente, agente até se acostuma com 600ckl, começa a achar alguns pratos gostosos, dorme melhor com uma massagem de vez em quando, o vaso vai aumentando e ficando mais bonito e o mais importante: cavalo!!

Estou gostando bastante até. Agora está parecendo um pouco de férias, dá até vontade de tocar meu trabalho, escrever mais.
Não sei se vale a pena ficar postando todos os dias os pratos que comemos porque não tem muita novidade.
Quando voltar espero continuar o regime com mais criatividade e aí sim acho que valerá mais a pena.

O Spa é uma rotina que agente tem que se acostumar e cada um tem um motivo para estar aqui.
São pessoas muito diferentes juntas, fazendo uma força danada para conseguir um objetivo e não são todos que vêm pra cá para emagecer. Muita gente tem outros problemas.
Geralmente estamos nos sentindo carentes e sozinhos, então começamos a nos conhecer e aos poucos vamos nos aceitando, ajudando e até nos divertindo juntos.
Não sei se viria de novo sozinha, mas agora estou me sentindo bem mais a votade com tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário