quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Viagem...

Nova York I




Não sei como começar a descrever as coisas que fiz, senti, comi nesta viagem.

Já comecei a enviar as fotografias  aos protagonistas e meu computador quis reclamar de cara! Muita informação...
Não sei se serei fiel a tanta diversão.

Sei que se eu estivesse fazendo um daqueles meus diários malucos estaria no quinto caderno, mas como só fotografei e deixei para escrever aos poucos, aqui, vou demorar um mês e espero lembrar de tudo e colocar o que interessa aqui para alguns, num álbum para meus pais, em fotos para outros. Para mim, o melhor, a lembrança de tudo nos mínimos detalhes para sempre.

De cara no avião tivemos sorte grande: vazio!
Almoço no PJ ClarK

Poltronas inteiras para esticar as pernas sem nenhum vizinho incômodo babando no nosso lado. Ninguém para pedir licença para ir ao banheiro, nem puxar conversa.

Comida: horrível! Não podia ser pior...

Passagem pela alfândega: Meu pai, na cadeira de rodas só para facilitar, passou na frente de todos e nós bem juntinhas passamos coladinhas nele sem pegar nenhuma fila.

Táxi, hotel e começou a farra!

Tempo muito gostoso e já comemorando os 60 anos de casados marcamos um jantar no Smith & Wollensky.

Rafael foi nos encontrar no bar e nós três pedimos us Dry Martines enquanto ele não chegava...
... depois uns Bull Shots

Churrascaria de primeira, cheia de gente, muita confusão. Mesa do lado comemorando aniversário com uns irlandeses alegres e cantando muito. Acabamos nos confraternizando e ouvindo um deles tocar brasileirinho com as mãos como se fosse um instrumento. Muito simpáticos e nossa comemoração não podia ter sido mais feliz.


Nossos companheiros cantores...
Nosso casal mais feliz, generoso e amoroso do mundo! Parabéns!!
Viva! Viva! Viva!

3 comentários:

  1. Ai que DELICIA!!! Enjoy every second of it!
    Have some oysters (west coast: metallic, small and salty!) for me pleaseee!
    Bjs
    A.

    ResponderExcluir
  2. Monica, mamae esta aqui conosco e lendo seu blog. Adorou a viagem de voces e quer mandar um beijo grande pra Tia Marilia e Tio Joao um Feliz Natal e um prospero ano novo.
    beijo grande pra todos voces

    ResponderExcluir