sábado, 4 de dezembro de 2010

Nova York VII



Bom gente, está quase no fim o roteiro dos restaurantes que comemos.


Não pude escrever muito mais coisa além do que puderam ler porque num primeiro momento tive que colocar tudo para fora em ordem mais ou menos cronológica para não esquecer de nada. Ainda faltam uns quatro lugares.


Depois que todos estiverem aqui bem representados, juro que escreverei mais pessoalmente sobre tudo que se passou, minhas impressões, como diria o Magoo:

O que mais gostei, o que menos gostei, se é que é possível. Isso durante o mês de Dezembro ... Com calma... Curtindo...


Então vamos lá!

Como estávamos com meus pais, eles queriam relembrar alguns lugares e se possível não muito longe, melhor ainda se pudéssemos ir a pé.


Andar com calma, conversar, sentir o friozinho.

Molino´s foi o italiano chicoso, cheio de gente que apesar da reserva esperamos no bar muito tempo. Para nós tudo bem, para meu pai não muito.

Massa excelente, montes de anti-pasto! Coisa de italiano, resultado: não conseguimos comer a massa toda.

Sparks. Churrascaria que logo na entrada tinha enormes garrafas de vinhos.

Se abriam? Contaram-nos que noutro dia abriram umas 20 num jantar!

Outra história é que morreu um mafioso ali na frente bem na rua!

Foi a melhor carne que todos comeram.

O melhor vinho!

O melhor dos melhores! Imbatível!

Imbatível também foi esta foto dos meus pais de mãozinhas dadas no jantar.

São uns queridos!

Depois disto saíamos andando pelas ruas falando besteiras um pouco bebinhos, todos os sete, cheios de alegria, contando as novidades, ouvindo as novidades, matando as saudades...

Ah...faltou o The Palm com as maravilhosas Lagostas...o The Noho Star com a fomosa salada de Lulas que já não é o mesmo, e os cafés da manhã, os jantares no próprio apartamento, os...
Vou morrer de saudades...
Já estou com saudades...
...

ATENÇÃO !!!
RECEBI UM AVISO QUE PRECISO COMPRAR MAIS AMARZENAMENTO!!!
NÃO SEI O QUE É ISSO. JÁ TENTEI , TENTEI, TENTEI, NÃO CONSEGUI...
NÃO CONSIGO COLOCAR NENHUMA FOTO MAIS.
ATÉ DESCOBRIR O QUE ACONTECEU VOU FICAR PARADA SÓ TRABALHANDO NO MEU LIVRO!!!
VAI VER QUE FOI PROVODENCIAL!!!!
VAI VER QUE FOI PARA PARAR!!
VOU ME INFORMAR POR AÍ E DEPOIS VOLTO!!!
SE SOUBEREM O QUE ESTÁ ACONTECENDO ME AJUDEM, PLEASE!
SOU UMA INÚTIL NESSES ASSUNTOS.
NÃO ENTENDO NADA DE COMPUTAÇÃO, SÓ DE COMIDA, GENTE, FALAR BESTEIRAS E GARGALHAR!!!!!
MUITO OBRIGADA
SE EU NÃO DESCOBRIR O QUE ACONTECEU...
FELIZ NATAL!!
ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS
VIVA VIVA 2011 QUE NÓS MERECEMOS UM MELHOR QUE O OUTRO SEMPRE
BEIJOS BEIJOS BEIJOS
SORRY A IGNORÂNCIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário