quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova York II






Logo no segundo dia quem chegou? Quem chegou?

O Joca! O Joca, a Camila e mais tarde a Maria.

Que delícia, que matação de saudades!

Nossa como é gostoso todo mundo junto.


Para completar o pessoal do hotel fez confusão o quarto que era para estar pronto estava com a reserva errada, para o dia seguinte! E daí?

Quarto com duas camas de casal, sala com sofá cama de casal...Cozinha, banheiro, um verdadeiro apartamento.

Dormimos todos juntos, Maria e eu, pai e mãe, Joca e Camila na sala e Rafa foi para Yale porque tinha um aniversário.

Parecíamos aquelas famílias de filmes. “Boa noite Jonh Boy”

Camila ainda fazia 30 anos! Mais comemorações! Todos exaustos...

Vários almoços no Katz, no P.J. Clarks, compramos umas coisas para fazer num branche em uma appetizers ao lado do Kats, desde salmão, ovas, patês, vinhos, vodka, beagles, cream cheese e fomos à tarde comprar uns doces na Magnólia para comemorar o aniversário da Camila e para eu conhecer e comprar o livro das gostosuras. Banana Pudding era o que ela procurava , mas daí levamos tudo!

Aproveitamos para dar umas primeiras olhadas para o alto e para as lojas que estavam pipocando por causa do feriado de Thanks Given que se aproximava e depois a tão famosa black Friday, em que tudo fica muito barato e Nova York se torna um mar de pessoas comprando, comprando...

Muitos planos, pouco tempo. Muitas idéias. Quem com quem, quem vai , quem fica, quem marca, eu pra cá, eu pra lá, eu fico estudando, eu volto amanhã, eu mudo de quarto, eu continuo no quarto...Vou para o MoMa, vou para o Central Park, vou para o Brooklim, vou para Macy´s, comprar pretzel na Union Square, Dean and Deluca, enfim , gosto para tudo, ver as praças para o trabalho, ver as lojas de panelas e coisas de cozinha, livraria, Apple, roupichas, brinquedos, e sempre, sempre os almoços e jantares.

Assunto principal de Sr. João. Nada de atrasos, todos na estica, sempre com reserva, os melhores lugares da cidade.


Nada de andar muito, sempre beber muito e falar muita besteira.

Um comentário: