quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Andar errado!

Que coisa...

Não posso deixar de escrever este tão desastrado erro de andar que aconteceu hoje aqui em casa.

Dia do encontro das galinhas D´Angolas.

Tudo preparado.

Muitas saudades para matar.

Muitas conversas pra colocar em dia.

Chega uma, chegam duas, chegam três, aquela alegria! Falta uma que demora um pouco, mas chega...

Abro a porta, ela me olha e desaba num choro! Tenta explicar o que está acontecendo, não consegue.

Ninguém entende nada, todas se levantam e se juntam para ajudar.

Ajudar no quê?

O que aconteceu?

Fui parar lá em cima... Apertei o andar, o código, entrei... Tudo mudado...

Dei de cara com uma mulher que começou a gritar sem parar.

Eu fiquei lá parada sem saber o que fazer.

Ela não parava de gritar!

O marido falou qualquer coisa, nem sei o que foi.

Eu disse que vinha na casa da Mônica, apertei o 5 e o código---, só isso! Só isso!

Não fiz nada!

Não sou ladrão!

A mulher não parava de gritar...

Depois de algum tempo o marido a aclamou e falou que ela poderia ter apertado o botão primeiro...

Ele disse que poderia me levar no quinto andar,claro,  eu não quis.

Estava atônita...

Foi assim que eu recebi esta última amiga.

Chocada, assustada!

Depois da choradeira não paramos mais de rir.

Bebemos, comemos, falamos , falamos, rimos, rimos, rimos, rimos, rimos, rimos, choramos de rir...

aH! Nesta época bem que a pessoa poderia achar que era o Papai Noel, né? Ficar contentinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário