segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maminha ao forno com batatas ao murro


Um dos meus filhotes voltaram de uma viajem à China, Amsterdã, São francis à Los Angeles e Panamá. Trabalho, amigo, surf e surf!

Nem sei se ele vai gostar que estou escrevendo aqui sobre a viagem dele , mas acho tão fora do comum, tão interessante, se não gostar, me perdoe...já foi... coisas de mãe...perdoa!


Depois de um mês chegando de madrugada, indo direto pro trabalho, nem mal falei oi, já se foi...

Preparar uma boa carne para o almoço, que tal?

Maminha com sal grosso e pimenta do reino, alecrim, umas cabeças de alho que ele adora, umas cebolas e batatas ao murro.

As batatas, fazer uma cama de sal grosso, colocar as batatas molhadas, mais sal grosso por cima, forno e quando tiverem cozidas, tirar , dar um murro nas batatas, colocar azeite e comer!

Deixar no forno à 260 graus por 40 minutos e pronto!

Noutro dia me disseram , pela milésima vez, que eu não dou as receitas.

É verdade? Achei que dava direitinho, além das fotografias passo a passo.

Vou ter que me esforçar mais, pelo jeito só eu acho que estou dando a receita.

Podem reclamar mais, assim eu capricho nos detalhes que para mim são óbvios , mas para os outros não.

Nem sei se vai dar tempo para almoçar, Joana, Rafael, vizinhos, apareçam!!! Hahahaha!

Vou ver um filminho da mostra bem na hora do almoço...Nem sei se vou, estou morrendo de saudades do pequeno grande homem.

Bom esta receita aqui não tem mesmo muito mais o que falar.

Roast beef de forno feito milhões de vezes e principalmente às segundas feiras que me faltam inspiração. Hoje foi até de propósito para o Chico comer carne, mas geralmente é por falta de opção mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário