terça-feira, 25 de outubro de 2011

Será que arroz cozinha no forno?


Será que arroz cozinha no forno?
Vamos usar a lógica.

Se tiver caldo, umidade e tempo suficiente, cozinha.


Quero fazer umas sobre coxas com alho poró no forno que são as únicas coisas que tenho na minha geladeira e não estou com a mínima vontade de sair agora para comprar nada, nem estou com tempo porque de manhã, às terças e quintas, faço ginástica e nado! Finalmente sou gente grande! Tenho personal! Faço ioga às segundas à noite. Pode?

Cheguei lá finalmente, e sem culpa!

Deixando toda essa esnobação de lado, é que estou me sentindo tão importante com tudo isso...

Voltando às comidas!

Fiquei pensando em dar uma incrementada com um arroz vermelho que comprei e ainda não usei.

Fazer arroz? Não mesmo, panelinha japonesa em ação! Para duas pessoas que estão evitando carboidratos?

Percebem que não é tão fácil assim cozinhar para pouca gente, fazer regime, não ter muitas opções?

Resolvi colocar o arroz junto com o frango, o alho poró e um caldo de galinha, desses prontos mesmo, diluídos, nada de sal e bastante pimenta do reino.

Forno bem baixinho, muito tempo para deixar o arroz cozinhar e ficou uma delícia!

Gosto de cozido.

Eu adoro cozido!

Os poucos arrozes, arrozes? É assim mesmo, que ficaram por cima ficaram croc , croc, e o resto al dente, mas muito saboroso.

Adorei esta receita. Podem incrementar com mais legumes, abobora, brócoli, e o que tiver, coisa que eu não tinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário