quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Short Rack de Cordeiro "costelinhas"


Depois de passar esta semana sem ninguém aqui em casa para fazer comidinhas, com uma gripe danada, aproveitei para fazer um regiminho de comidas, de compras, de ginástica, acabei não fazendo quase nada a não ser tossir, dormir e tossir!


Hoje maridão volta do Rio de Janeiro,vou almoçar com a norinha, vou levar o Step para vacinar, vou dar uma passadinha na dermatologista e tirar uma pintinhas, já que sou uma pessoa que tomo sol, mesmo com muito protetor, tomo sol! Voltei ao normal.

Bom, isso tudo para dizer que quero fazer uma comida sem me dar nenhum trabalho.

Comprei umas costelas de cordeiro já temperadas, Short Rack, umas batatas já cortadas e descascadas, um pupunha também cortados e limpos e só temperei com sal grosso, pimenta do reino e alecrim nas batatas e sálvia no pupunha. Forno alto e esperar tudo ficar douradinho , perfumadinho, gostosinho.

Já chegou o fim de semana, amanhã já é sexta- feira, semana quase perdida por causa desta gripe.

Ainda bem que começa o festival de cinema!

Vamos ver se este ano vou prestigiar e consigo pelo menos ver alguns, ando com muita vontade, mas ainda não estou totalmente informada das novidades.

Suspendi uma aula que ia dar, a revista que escrevi um artigo saiu, o livro está empacado, acho que eu estou empacada!

Sai de mim gripe! Dor de ouvido ninguém merece...

2 comentários: