sábado, 15 de outubro de 2011

Que Bomba!


 Pois é, faz tempo que eu não escrevo sobre alguma loja ou restaurante daqui de perto de casa.
 Ando indo aos mesmos lugares, fazendo compras também nos mesmos lugares, me acostumei com tudo, virei freguesa, já conheço os melhores e os podres de cada pedaço por aqui, mas hoje tive uma surpresa.

 La Bombe! Isso! Uma patisserie só de bombas! Aqui do lado! Na Rua Pinheiros em frente ao Le Jazz!
 Uma verdadeira bomba! Para quem faz regime, para quem quer comer um docinho à tarde, levar para casa como fiz neste fim de semana chuvoso...

 Terrivelmente bom, bommmmmba!
 Cremosa, delícia...

 Não podia ter passado lá. Não podia ter caido na tentação, mas foi mais forte do que eu.
 A curiosidade, tive que experimentar, tenho que saber se é bom ou não. Infernal!
 Sempre me perco nessas coisas, nas novidades.
 Por isso estou sempre recomeçando e recomeçando este maldito regime.
 Vocês me entendem, né? Não posso passar na frente e fingir que não vi. Alguém pode ir lá, me falar que comeu, gostou ou não e eu não fui ver? Nem pensar!

 Agora já fui, já provei, já aprovei e vou me controlar para não ir mais.

Um comentário:

  1. Ai que bom que gostouuuu das bombas que fazemos ! fico super feliz de ver uma cliente satisfeita ... A proposito sou confeiteira de lá e tenho que te confessar que os produtos que usamos sao de qualidade e todas nossas bombas sao feitas com muuuuito amor e carinho ,uma coisa essencial para essa belezuura ! hahahah
    Bjuxxx Elaine Rodero

    ResponderExcluir