terça-feira, 7 de junho de 2011

Salada quente



Não é bem uma salada, mas com alface, pupunha, tomate, pimentão, shimegi, brócolis pode ser considerada uma saladona, só que vai ao forno pra ficar tudo bem quentinho com este frio.
Temperei com azeite, alho, sal e pimenta do reino.
Aproveitei o forno para colocar umas maçãzinhas com caldo de laranja e amêndoas picadas.
Um bifinho grelhado e será este meu almoço regimal!!

Por enquanto não estou tendo problemas, a única coisa que estou sentindo falta mesmo é da natação, mas estou substituindo pelos passeios de bicicleta poelas calçadas aqui por perto que me divertem bastante. Ontem fui ao super e voltei cheia de sacolas na cestinha.

Me lembro muito de quando morei em Londres, só andava com minha bike para cima e para baixo, até aos concertos eu ia, de vestido e tudo.Já era uma moçoila ecologicamente correta.

Um comentário: