sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comida de alma

                                                Carlos e eu


Comida de alma não é feita de farinha , arroz, óleo é feita de palavras!
Estou cheia dessas coisas que vão pro fogão, misturas, cortes, cheiros...
Ganhei o melhor presente que alguém pode ganhar e este presente é que está me alimentando.
Meu sogro foi às aulas do Jose Miguel Wisnik sobre contos de Clariss lispector, quatro aulas de duas horas e as gravou para mim enquanto eu estava naquele hopício, ou melhor, spa.

Pai e Tia Sonia

Além das aulas ganhei três livros de contos. Este CD e estes livros são minha comida de alma!
Não quero nem cozinhar, nem andar, nem fazer mais nada, só ler e ouvir.
É tão bom que começo a olhar as coisas diferentes.
Vejo as poucas árvores carregadas de flor, a poluição que está no horizonte não me perturba tanto, porque posso ficar parada lendo e ouvindo e respirando bem calmamente.
Vou ao cinema agora à tarde ver o filme do Woody Allen, "Meia noite em Paris" e pronto!
Estou muito bem alimentada.
Gilda e Vô Otto
Esses sim são meus quitutes de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário