segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sujinho ou Bar das Putas


Quem mora em São Paulo já deve, com certeza, ter comido no Sujinho.
Lembro de quando ainda estava namorando, comer uma chuleta com aquela salada de repolho, um pãozinho estalando e aquele pessoal misturado, tudo que é tipo de gente. Bom e barato!
Fui lá na sexta à noite com aquele frio e me deleitei com uma chuleta e um pedaço de filé mignon, aquele repolho e cebolas curtidos e um pãozinho que não comi.
Agora existem algumas filiais na frente, do lado ,em cima e até uma hamburgueria no mesmo quarteirão. Dá para ver que sobreviveram muito bem nesse tempo todo e com a mesma qualidade, preço baixo, e bem mais limpinho.
Era famoso porque ficava aberto a noite inteira e na madrugada iam muitas putas comerem lá depois dos pregramas.
O pessoal continua eclético e sempre comendo com o maior prazer.
Garçons rápidos, serviço simples e quantidades enormes.
Levamos o osso para o Mané e o filé para nosso querido faz tudo Luiz que acrescentou ao almoço dele com a maior alegria.
Hoje vou comer a salada de repolho que deixei curtindo no vinagre e sal e depois um pouco de óleo ou aqui em casa, azeite.

Franguinho de leite bem assadinho e algumas batatinha assadas junto.
Delícia pura!
Vamos que vamos continuando o regime...
Vou comprar goiaba para fazer um doce sem açucar, bananada, sem açucar, doce de pera, maçã todos com adoçante, pouquinho e uma colherinha de baunilha.
Viva Sto Antônio que eu adoro e me protege!
Cami e Nina, vou acender velinha pra vocês casarem logo com meus filhos e me darem muitos netos!!

Um comentário: