quinta-feira, 9 de junho de 2011

Camarão refogado com purê de abóbora


Por mais que eu goste de salada, e eu adoro, não ando com muita vontade de comê-la com este frio então, como vocês podem ver ando cozinhando tudo, alface, agrião, tomate e assim fico feliz em comer minha saladinha sempre quentinha!
Outra coisa que coloquei neste refogado foi óleo de gergelim que tem um gostinho especial, mas não coloque muito senão estraga tudo.

Purê de abóbora, sempre com abóbora japonêsa, aquela da casca verde escura, que tem o gosto mais adocicado e muito pouca água, fica parecendo um purê de batata doce.

Vale colocar uma pimentinha em tudo isso.
Para quem não está de regime arroz e feijão ou uma farofinha...
Ando fazendo aquelas incríveis gelatinas diets com frutas picadas, mas realmente acho um sacrifício ter que comê-las, o melhor é misturá-las com iogurte light e morangos e mesmo assim já enjoei.
Ainda bem que não sou doceira, troco qualquer doce por um salgado.
Joca, você pediu para eu fazer de novo o Blog e aí está!
Comidinhas de regime, mas comidinhas com carinho...Beijo!

Um comentário:

  1. Adorei a receita (e a volta do blog!), também estou no regime e, como você sabe, camarão abunda por aqui! Vou fazer um camarãozinho logo, logo! Aqui pelo menos está chegando o verão e fica mais fácil comer light. Salada com camarão... hmmmmm

    ResponderExcluir