segunda-feira, 6 de junho de 2011

Regime sozinha...

Agora é que eu quero ver!!
Fui nadar, mas a piscina estava fechada e o zelador disse que poderia esquentá-la a noite toda só para mim. Imaginem se vou fazer isso?
Esquentar uma piscina inteira dirante a noite só para eu nadar uma hora!
Fui andar na esteira e depois dou umas voltas de bicicleta pelas calçadas...
Almoço:
Peito de peru assado com laranja e pupunha desfiada com alho e um pouco de azeite, shoyu, tomatinhos cereja e mangericão.
Salada de alface, agrião, rabanete e salsão.


Sobremesa , duas bananas ouro no microondas com algumas passas e gelía diet de maçã e canela.
Vou sobreviver!
Espero que o ar de São Paulo colabore para que eu continue a fazer bastante exercícios.
Sozinha é fogo! Já sinto falata dos companheiros de fome e força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário