quinta-feira, 7 de julho de 2011

Compras de impulso





Saí hoje de manhã para dar minha aulinha na casa dos outros quando no meio do caminho estava um vendedor de guarda chuvas com um do Rio de janeiro estampado pra lá e para cá no trânsito.

Não é que eu me encantei! Era muito cafona! Feio até, mas tive que comprar. Exitei dois segundos que é o tempo de chamar o homem, perguntar quanto é, pechinchar, ver se o sinal não vai abrir, pegar com cuidado a carteira e mostrar que não tem dinheiro... e levar! O coração até bate mais rápido de alegria e logo depois de arrependimento.

Quem não passou por isso?


Coisas do Rio eu compro tudo! Meu guarda telas é uma foto do Rio vista do Cristo, no meu armário tem outra foto do Rio 360graus da praia de Copacabana e assim vai minha paixão. Tinha que ter este guarda cuva cafona carioca!

Fui feliz da vida dar aula pra minha aluninha cozinheira.

Estava me esperando com um filé mignon, pedaços de frango, salmão, filé de peixe, tomates para molho e muita animação.

Sabe o que ela estuda? Necropsia! Isto, cadáveres! Não é o máximo!


Ela quer trabalhar no Instituto Médico Legal, parece coisa de seriado de televisão, Dexter, ou esses de policiais. Muito louco alguém gostar disso, interessante mesmo e enquanto isso vamos fazendo roast beef, papillotes de peixe, salmão com crosta de amêndoas e gergelim, frango ao Curry, molho de tomates, salada de batatas, filés de frango com laranja.


Tá bom pra uma aula?

Muito divertido essas conversas e agente acaba fazendo tudo rapidinho, ela experimenta tudo e descobre o que está faltando, vamos criando os sabores e descobri que ela adora enfeitar os pratos depois.


Voltei feliz da vida com meu guarda chuva novo, agora só falta chover, coisa que não é época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário