sexta-feira, 2 de julho de 2010

Peculiar

Era esta a palavra que eu estava procurando!
Peculiar.
Life is so peculiar!
Canta Louis e Ella numa músiaca juntos.
E antes de ontem foi o que senti entrando em casa depois de me deparar com o mendigo naquela noite linda e deserta, entrando em casa e vendo minha amiga na televisão costurando, eu peguei meu livro e fui para meu quarto ler, deitei na minha cama e veio esta música na minha cabeça, esta frase:
Life is so peculiar...
Pensei em escrever no dia seguinte o que tinha acontecido, mas quando acordei...sumiu...
Passei o dia querendo lembrar e vinha só a palavra insólito que eu sabia que não era. Era algo mais, mais abrangente.
Quando fui dormir, depois de ler, depois de dar a primeira cochilada, veio a frase inteira!
Imagina a minha alegria?
Não tive dúvida, peguei uma caneta e anotei e dormi como um anjo.

Um comentário:

  1. Monica eu não achei com o Louis, mas essa também é bem legal.

    http://www.youtube.com/watch?v=_w_KzoDBYZs

    ResponderExcluir