terça-feira, 13 de julho de 2010

Maceió comendo peruano....

DEMAIS!!!!!
Chegamos de madrugada, dormimos mal até acertar o ar condicionado, comum pouco de fome, pedimos um sanduíche que demorou uma hora e às três da madrugada a copa mandou avisar se podíamos esperar mais 15 minutinhos... Enfim, acordamos tarde e fui louca pra varanda ver como era.


Fiquei lá um tempão... Renato apareceu e me deu um baita susto e sumiu!

Fui tentar entrar e nada estava trancada do lado de fora.

Achei que era uma gracinha de marido, bem sem graça.

Comecei a bater na porta de vidro, mas ele estava no banheiro, pensei: vou fingir que nem notei e ele vai ficar sem graça.

Esperei um pouco e nada, devia estar tomando banho, fazendo a barba, sei lá, bati mais uma vez, esmurrei a porta! Nada, uma hora ele abriu e olhou e deu um tchau e fechou e eu bati de novo ele abriu e ficou olhando e eu fazendo mímica que estava presa e ele rindo. Foi ele, com certeza!


Já estava com raiva, daí ele veio e mostrou um pequeno anúncio que estava escrito bem pequeno que a porta fechava sozinha pelo lado de dentro.

Não é um absurdo?


Se fosse uma criança?

Se eu estivesse sozinha?


Bom depois deste incidente, fomos com nossos, anfitriões e filho, almoçar no melhor restaurante peruano da América Latina e que fica justamente em Maceió, Wanchako.


Comemos muito bem, polvinho, Ceviche, umas casquinhas de camarão, um Carpacho de polvo, Camurim com uma lula

recheada, enfim foi um bom começo de temporada , não sabíamos o que estava nos esperando logo em seguida.

Dali, todos partimos para Barra de São Miguel.
De Maceió mesmo foi isto que vi, passamos no aprtamento dos pais da Marina para um café delícia, e pronto. Direto para o paraiso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário