sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisa boa de prédio...

Nem tudo é ruim de morar em apartamento.

Uma das coisas boas eu fiz hoje quando ao descer para andar na esteira me deparei com aquela piscina limpinha, quentinha, sem ninguém me chamando para entrar nela.

Não resisti!

Sou uma pessoa das águas. Não é a toa que tenho coleção de sapos.

Que andar na esteira que nada! Suar, ficar com o pé quente, apertado naquele tênis, todos os inconvenientes da gravidade...

Voltei pra casa coloquei um maiô, peguei uma saída, uma toalha, uma canga, protetor, Ipod, livro, óculos e lá fui eu para a piscina!

Parecia uma sereia! Sereia não! Mas que parecia que tinha vinte quilos a menos parecia!

Andei, corri, mexi os braços, as pernas, nadei, bati pé, prendo o Ipod na fita do cabelo , depois deixei no banco e pensei na Yoga e ouvi o barulho da água...

Sol, nada de suor, nada de peso a mais...

Ninguém pra encher o saco!

Coisa mais gostosa começar uma sexta-feira assim.

Revigorante! Adoro verão, calor, água...

Mais tarde chagaram duas pessoas, duas crianças.

Saí da água, peguei meu livro abri.

Quer conversar, feche o livro.

Não quer conversar, abra o livro.

Muito simples e civilizado.

Um comentário:

  1. Eba! Tem mais é que aproveitar mesmo mamis, ainda mais que ta esquentando ai... nada melhor que uma nadada.
    Beijos

    ResponderExcluir