terça-feira, 16 de agosto de 2011

Micro-ondas




Por mais que eu não goste existem dias que o micro-ondas é uma mão na roda e se ninguém souber,

nunca vai imaginar que a comida passou por lá.

Hoje tive o maior pesadelo com este eletro doméstico. Ele pode se tornar uma fonte de horrores numa noite mal dormida.

Sonhei que estávamos na minha antiga casa, todos juntos, filhos, marido, sobrinhos, sobrinhos netos e mais algumas pessoas. Era a casa que morei , mais ampla, sem paredes, uma sala enorme em dois planos. A cozinha tinha um problema, ela teria uma entrada para um novo restaurante, o Ritz, ou outro conhecido, e as pessoas iriam passar por dentro dela para entrarem no restaurante e eu estava toda chateada, mas meu marido estava achando bom porque assim veríamos todas as pessoas sem sair de casa!

Este já foi o começo do pesadelo. Não parou por aí.

Com aquele monte de gente em casa eu reparei que o micro-ondas estava ligado e todo retorcido. Logo pensei, ficou a noite inteira ligado e vai queimar! Foi só pensar isto que começou o maior curto nas tomadas, tudo pegando fogo, saindo faísca.

Ficamos no escuro, eu preocupada com tudo que estava queimando, freezer, geladeira, as lâmpadas, um desespero e olhava aquele micro-ondas retorcido, queimado, cheirando.

Acordei angustiada e sem saber porque deste sonho louco. Nem quero analisar , só sei que foi um alívio ver que era pesadelo e que acordei.

Sonho de cozinheira, ou melhor, pesadelo de cozinheira é com eletro domésticos queimando!

Para tirar a teima como estou sem minha Tide, resolvi fazer uns Hamburgers da Wessel e uns aspargos com azeite, sal e pimenta do reino, no micro-ondas!

Isto mesmo, só para espantar o medo!

Ficou muito bom e prático, não contem para ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário